Fechadura digital e suas vantagens











Que atire a primeira pedra quem nunca bateu a porta com a chave dentro! Se você não é o único morador da casa, a dor de cabeça é grande! O uso das chaves pode atrapalhar a rotina de quem vive na correria. Para não perder mais tempo e não ter esse tipo de preocupação, muita gente está trocando a fechadura convencional pela digital, que pode funcionar com senha ou com chaveiro de aproximação. Veja sete vantagens!
1. Praticidade - Acabou aquela história de você sair distribuindo cópias de chave para todas as pessoas da sua confiança. Com a fechadura digital você pode disponibilizar senhas e desativá-las sempre que quiser. Outra vantagem é que se você já utiliza um chaveiro de aproximação (RFID) por algum outro motivo, como academia, por exemplo, ele também poderá ser usado na sua fechadura digital, basta cadastra-lo nela. O RFID deve ser compatível com os chaveiros de aproximação.
2. Segurança - Com a fechadura digital, sua casa está muito mais protegida. Ela tem alarme antiarrombamento, que funciona acionando um sinal sonoro. Isso acontecerá no caso de cinco tentativas de abertura com a senha errada ou tentativa de violação.
3. Conforto – Você chega do mercado cheio de compras e encontrar as chaves é quase uma missão impossível? A fechadura digital facilita e dá uma forcinha para quem vive na correria, tanto nos modelos com uso de senha ou com chaveiro de aproximação. Além disso, você pode liberar a senha para alguém e depois trocá-la facilmente. Por exemplo, você pode informar a senha da fechadura ao zelador para ele acompanhar uma pequena obra. Ao chegar em casa, você troca a senha.
4. Design – Cheias de estilo, elas conferem um visual muito mais moderno à porta. Além disso, as fechaduras digitais trazem um ar de requinte ao ambiente. Sua casa com mais segurança e sofisticação.
5. Função Não Perturbe – Teve um dia cheio e não quer ser incomodado por ninguém? A função “Não Perturbe” permite que você possa desabilitar a abertura do lado de fora da fechadura, deixando mais privacidade.
6. Baixo consumo de bateria - Alimentadas por pilhas, as fechaduras digitais têm uma autonomia de cerca de um ano. Elas apontam que a pilha fraca com uma semana de antecedência. Além disso, possuem entrada para bateria. Mesmo quando a pilha acaba, há a opção de emergência de colocar uma bateria 9V para garantir a entrada no local.
7. Fechamento automático – Quantas vezes você já esqueceu a porta da sua casa aberta? Ou teve que voltar para checar se realmente tinha chaveado a porta? Com o fechamento automático, você sai de casa sem preocupações. A porta trava automaticamente assim que bater, evitando que sua casa fique desprotegida.

Comentários

Lucas disse…
Justo o que eu procurava sobre fechadura e segurança eletronica obrigada!

Postagens mais visitadas